domingo, 3 de janeiro de 2010

Se eu pudesse eu,

- Gastaria boa parte do meu dia me dedicando à música,

- Tocaria piano e aprenderia a tocar violino,

- Teria uma flauta de cada cor..

- Poderia finalmente usar as sapatilhas de ponta, perdendo algumas horas com isso

- Teria uma biblioteca gigante com milhares de títulos, e lá uma poltrona confortável onde leria meus livros à noite

- Iria sempre a um haras pra poder cavalgar

- Costuraria todas as minhas roupas

- Iria cozinhar muito bem...

- Conseguiria voar

- Iria transformar o mundo

- Viajaria sempre que quisesse, pra onde bem entendesse

- Saberia distinguir mentiras de verdades, e por isto não seria tão desconfiada

- Apagaria uma parte do meu passado, muitas lembranças

- E eternizaria algumas outras em um filme pra que sempre pudesse ver...

-Já estaria formada e no meio da segunda graduação, enquanto faria o mestrado e estaria vivendo de escrever...

- Trabalharia com artes cênicas, com música, cultura, fotografia, pintura e escrita. Ou quem sabe com direito, medicina, arquitetura e cinema ... tudo junto... e continuaria estudando filosofia enquanto isso...

- Não odiaria tanto geometria analítica

- Cantaria muito mais e melhor, e não teria um pingo de vergonha

- Não perderia um episódio das minhas séries favoritas

- Só ia ter gente do bem ao meu lado

- Cuidaria mais de mim

- Comeria milhares de besteiras (como faço) e não engordaria  nada

- Levaria a vida com mais calma

- Nunca mais sentiria uma dor, nunca mais ficaria doente ...

- Teria uma fazenda e um imenso jardim...

- Um bom carro pra correr bastante...

- Sairia mais... comeria cada dia em um lugar diferente...

- Faria o dia durar o dobro pra poder fazer tudo isso...

E você?

Um comentário:

O Grifo. disse...

essa frase foi fenomenal, eu costumo a dizer que existem 2 tipos de pessoas, as que seguem as regras e as que fazem as regras, eu ainda não cheguei ao nível de fazer as regras, mas um dia quero chegar lá, e vc deveria continuar cantando, faz bem pra alma, se voltar fala comigo poiis quero muito uma cantora viu, beijao linda fuiiiiiiiii